Devocional com Taty Silva

Paz meus queridinhos!!!

Todos nós desejamos a Mudança em alguma área de nossas vidas, seja na área espiritual, financeira, amizades, relacionamento conjugal, não importa qual seja. A pergunta que eu te faço é: Qual tem sido o seu sacrifício para que essa Mudança aconteça?

Estamos vivendo em uma geração que consegue enxergar o que o outro precisa mudar mas não consegue enxergar aquilo que precisa mudar em si próprio. 

A psicologia diz: “O que você vê no outro é sempre um reflexo seu, porque só te incomoda no outro o que tem ressonância em você.”

Difícil né?

Mas isso é do ser humano, não se julgue nem se condene, apenas reconheça os seus defeitos. 

Comece hoje a dedicar um tempo do seu dia para refletir em cada área da sua vida, a Bíblia vai te auxiliar muito, para mim ela é o começo de tudo, medite em sua palavra dia e noite! Como o meu Pastor Jean diz: “Até uma vírgula na bíblia tem um significado”. E como eu sempre digo: “Deus faz o Impossível se tornar Possível”. Somos nós que devemos agir! Devemos vigiar e Orar. Vigiar vem antes, pois, de nada adianta orar sem vigiar. Oração deve vir junto com ação!

Peça ajuda a Deus, mas faça a sua parte! Busque uma pessoa de confiança, o seu Pastor, Líder ou um amigo, eles podem te ajudar a começar.

Em todas as áreas da sua vida você deve glorificar a Deus, e que a mudança comece em você!

Consagre ao Senhor tudo o que você faz e seus planos serão Bem-sucedidos. (Provérbios 16:3)

Deus te abençoe!


Taty Silva



Imagem: Dani Nascimento
Categoria:

Deixe seu Comentário


Cleverton Barbosa - 07/10/2021 09h14
Glória a Deus, ótima reflexão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Paulo Henrique terci - 26/06/2021 17h50
Amémm! Glória a Deus por essa palavra!!! 🙏🏻🙌🏻💙
Vanderlei - 25/06/2021 22h16
Que mensagem , posso disser que é pesado de se ele mais de muita importancia para nossas vidas . As vezes queremos mudar , falamos que querermos, mas será que queremos mesmo ???? Sera que estamos disposto a sacrificar algumas coisa da nossa vida . Que possamos sacrificar hoje pra chegar na mudança que desejamos .🙏🏼
Tainara - 25/06/2021 21h33
Amém!! Palavra abençoada 🙏🏼🙏🏼❤️
Jaqueline Regina - 25/06/2021 17h57
Glória a Deus, por essa palavra abençoada! 🙏🏾🙏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Daniele do Nascimento - 25/06/2021 17h34
Amém!! 🙏🏻❤️ Que a palavra de Deus nos toque e que haja mudança em nosso íntimo e em nossas atitudes!🙌🏻