Devocional com Taty Silva

Paz meus queridinhos!!!!

Quem de nós não gostaríamos que Deus mudasse tudo em nossa vida da noite para o dia?

É meus irmãos, com Cristo não é bem assim! Toda mudança tem um processo, é devagar, mas deve ser constante, e depende exclusivamente de nós!

Já reparou que quando estamos desesperados, precisando de algo da parte de Deus, muitas das vezes ele provê no último minuto?

O Trabalhar de Deus é baseado em nossa fé, ele nos prova até onde achamos que não  vamos suportar, mas com Cristo podemos suportar qualquer circunstância, por pior que seja.

Talvez o que você precisa hoje seja uma cura, uma restauração no seu casamento, vida financeira, um sonho que parece impossível ou um Milagre. São nessas horas difíceis que vc sente estar no seu limite, Deus se silencia ,a situação cada vez fica pior.

Mas eu estou aqui para te dizer: Deus trabalha conforme a nossa Fé! Ele usa  toda essa Instabilidade para te provar!

Que possamos  ser como Sara, Jacó, Abraão, Moisés, entre outros, homens e mulheres que esperaram no Senhor, colocando sua Fé tão somente nEle e que não abandonaram seus princípios e convicções.

De fato, "sem Fé é impossível agradar a Deus"! (Hebreus 11:6)

E você? Tem confiado no senhor em meio a instabilidade da sua vida?

Deus vos abençoe!


Taty Silva


Imagem: Dani Nascimento
Categoria:

Deixe seu Comentário


Lidia Silva - 11/10/2021 11h58
Muito linda essa mensagem parabéns gostei alegrou meu coração essa palavra Deus continue abençoando esse lindo trabalho 💖
Daniele do Nascimento - 13/08/2021 23h54
Glória a Deus por esta abençoada palavra! A nossa confiança precisar estar completamente firmada em Deus. Por mais que em alguns momentos enfrentamos o silêncio de Deus, devemos entender que ele está trabalhando e jamais se esquecerá de nós! Nossa fé e esperança sempre devem estar em nosso Pai!🙌🏻❤️
Paulo Terci - 13/08/2021 22h23
Amém! Realmente é assim. Como está em provérbios 24:10 Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força. Somos forjados com dificuldades, nas lutas diárias e o segredo continua sendo confiar no Senhor independente da situação porque Ele está a frente de tudo!